Comprinhas Eudora 2ª parte

Ontem falei sobre o batom liquido que é o novo amor da minha vida, hoje vou mostrar a sombra baked rose cetim que estava “namorando” há alguns meses. Vamos lá:

Sombra Baked Rose Cetim

Sombra Baked Rose Cetim

Confesso que sombra rosa não tinha muito espaço na minha penteadeira, mas quando vi um swatch dela em um site fiquei maluca e fui correndo comprar.

Sombra Baked Rose Cetim

Embalagem bonita e elegante, vem muita sombra e dura muito.

A sombra seca fica linda nos olhos, muito pigmentada e ótima qualidade. Fiquei muito apaixonada. Como ela é assada, o ideal é molhar o pincel e passar na sombra que fica bem concentrado e o pigmento fica perfeito! Usei a semana toda e estou muito satisfeita!

Sombra Baked Rose Cetim

Amostra na pele

Nos olhos usei-a na pálpebra móvel, esfumei com outra sombra rosa mais escura da Mary kay, a Antique Rose.

Sombra Baked Rose Cetim

No carão pra ver como a sombra fica com a make completa.

Me desculpem a cara inchada e as olheiras, rsss, acordei antes das 6 horas da manhã para fazer a make completa para mostrar à vocês.

Gostaram do review? Alguém gosta da marca? Contem-me o que acharam! Um beijo!

Deixe um comentário

