Comprinhas Eudora

Nesses últimos dias da semana vou falar de dois produtos que comprei e pelos quais estou apaixonada! São produtos da Eudora, uma marca que mora no meu coração.

Batom liquido eudora

Esta semana adquiri um batom líquido e uma sombra baked (assada) que estava “namorando” há alguns meses. Vamos lá:

Soul Radar Rio Kiss Me Batom Líquido Efeito Mate: Rosa Corada da Praia

Batom liquido eudora

Esse é meu primeiro batom líquido, Quando o usei pela primeira vez, achei que não seria tão mate, porque ele é bem cremosinho, mas aí você espera um minuto e ele seca e fica lindo. É um rosa bem suave, parece que a boca fica levemente corada pelo sol, ótimo para o dia a dia e estou usando há uma semana.

Batom liquido eudora

O mais legal desse tipo de batom é que, além do acabamento seco, ele fica aveludado, parece que seus lábios ficam maiores, sem contar que é super fácil de passar e dura muito!

Batom liquido eudora

Amostrinha

O Soul Radar Rio Kiss Me Batom Líquido Efeito Mate custa R$ 18,99. Cores: Vermelho Intenso e Rosa Corada da Praia (que é o meu). Você encontra no site da marca ou com uma revendedora.

Amanhã vou falar da sombra MARA que comprei e não paro de usar! Beijo!

Deixe um comentário

