Presentinhos da Payot

Ganhei no final do ano passado um duo de sombras da Payot muito bacana, mas que infelizmente era indicado para pele morena a negra, pois as cores das sombras eram amarela e laranja. No começo achei lindo, mas pensei na possibilidade de trocar por outras coisas que eu gosto. Entrei em contato com o Sac da Payot e fui rapidamente e muito bem atendida e trocaram a sombra por outras coisas que eu queria. Troquei por três produtos: Um shampoo, um batom e uma máscara de cílios. Payot Vou mostrar para vocês em posts diferentes para não ficar enooorme o texto: Máscara para cílios Styling marrom O que eu mais gostei de receber na troca, pois há alguns dias estava louca para comprar uma máscara marrom, já que tenho cabelo castanho escuro. Queria testar para ver como ficava em mim. O que a marca diz:

Máscara que alonga e modela os cílios, deixando-os bonitos e uniformemente distribuídos. Secagem rápida. Longa duração. Vem com aplicador com cerdas de silicone, que proporcionam uma aplicação fácil e precisa, além de um design mais moderno.

Payot

Esse é meu primeiro rímel nessa cor, posso dizer que me agradou muito, só achei que borrou um pouco na hora de passar, mas nada que uma correção com base não resolva, o efeito ficou muito natural (muito mesmo), do tipo, “acordei linda”! Acredito que combina com qualquer pessoa.

Monique Portes

Close

Monique Portes

Carão

Se eu tivesse passado pouco produto nas pestanas ficaria com um “ar” mais natural, como passei para ir ao trabalho, pesei um pouco na sombra e no batom (que também é da Payot). As amigas do trabalho acharam a máscara linda, como disse, bem natural, se for usada só com um BB cream e gloss/batom fica um ar de “naturalmente bonita”. Gostaram do resultado? Alguém usa? Contem-me!

Deixe um comentário

