Review: Paleta Jasmyne

Esse post vai contar uma experiência que passei por causa do blog, rsss. Ano passado eu e minhas amigas estávamos reunidas e falando sobre maquiagem, quando ouvi uma delas dizer que segundo um dono de um salão de beleza, as melhores maquiagens que existem são as chinesas. Espantada com o que ela disse, decidi adquirir uma sombra para testar e mostrar para vocês.

Paleta Jasmyne

Na vitrine lá estava ela, toda linda, cheia de brilho e com uma embalagem que enfeita a penteadeira. Uma paleta da Jasmyne, uma marca chinesa bem famosinha no Brasil.

Paleta Jasmyne

Paleta Jasmyne Paleta Jasmyne

O preço também foi bem legal, R$ 10,00, mas vamos aos detalhes do produto. A Paleta vem com 8 sombras e um aplicador, dentro do estojo tem um espelho, a embalagem é bem bonita, por ter brilho na capa, acredito que seja algo inspirado ou feito para o carnaval.

Paleta Jasmyne IMG_2499

Sinto contrariar quem já disse que produtos chineses são excelentes, mas infelizmente minha experiência com essa sombra foi a pior que já tive. As sombras de tom claro não tem pigmentação alguma, o que vocês viram na foto eu passei, passei e passei muitaaa sombra! Levei bastante tempo tentando colorir o braço para mostrar para vocês os swatches. Bom, não vale a pena, poderia ser de graça, ainda assim não é uma boa sombra, não recomendo.

E vocês, já usaram alguma? Tem opinião diferente da minha? Conte-me.

4 ideias sobre “Review: Paleta Jasmyne

    1. Monique Portes Autor do post

      Pois é Mirella, e acredita que comprei essa paleta acreditando que realmente seria muito boa! tenho várias amigas que comprar aqueles estojos grandes com mil cores… infelizmente de péssima qualidade. Li seu blog e achei Maraaaa tbm, você escreve muito bem sobre moda, gostei dos posts!

      Curtido por 1 pessoa

      Resposta

Deixe um comentário

