Review: Pincel de esfumar Quem Disse, Berenice?

Quem me acompanha pelo blog sabe que eu amo pincéis, nunca consegui passar nada no rosto com os dedos, principalmente porque deixa a minha pele ainda mais oleosa.

Tenho várias marcas de pincéis, todos da Mary Kay, alguns da Macrilan, O Boticário e Natura, mas de um tempo para senti necessidade de um pincel de esfumar que valesse a pena. Existem vários tipos, mas o que eu queria realmente era o de cerdas mais longas, iguais aos da Mac e Sigma. Procurando um “primo baratinho” do mesmo, achei o Pincel de Esfumar da Quem Disse, Berenice?

Quem Disse Berenice?

Foto: Quem Disse Berenice?

Estranhei um pouco o material das cerdas, achei muito macio, o que poderia comprometer um pouco a precisão, as cerdas são meio compridas, mas acho que faz bem o prometido. Para mim, que não tinha nenhum pincel desse tipo, gostei, vamos ver os próximos que vou comprar, pois sou viciada em adquirir novos pincéis!

Quem Disse Berenice?

O pincel de esfumar da Quem Disse Berenice custa R$ 17,90, comprei na loja física em Belo Horizonte, mas também pode ser adquirido na loja online.

2 ideias sobre “Review: Pincel de esfumar Quem Disse, Berenice?

Deixe um comentário

